Empresária e ex-presidente da Acia, Maria Isabel Lopes, morre aos 77 anos após infarto fulminante



Morreu na madrugada deste domingo (17) a empresária e ex-presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia), Maria Isabel Lopes, aos 77 anos. Ela sofreu um infarto fulminante e faleceu em casa.

continua após publicidade

Empresária da indústria de confecções, Maria Isabel presidiu a Acia entre 2005 e 2009. Ela deixa o esposo Ricardo Prado e quatro filhos: Alexandre, Júnior, Beatriz e Lilian.

O corpo de Maria Isabel Lopes foi encaminhado à Autarquia Municipal de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa). O velório deve ocorrer a partir das 10 horas deste domingo na Capela Central. Até a publicação desta reportagem, o horário e local do sepultamento ainda não haviam sido informados.

continua após publicidade

Outros falecimentos em Apucarana

Odair Timotio, 56 anos. O velório ocorre na capela Parquie das Oliveiras. O sepultamento será às 11 horas deste domingo (17), no Cemitério Portal do Céu.

João Candido da Silva, 75 anos. O velório ocorre na Capela Central. O sepultamento será às 15 horas deste domingo no Cemitério Cristo Rei.

Armando Candido de Vasconcelos, 90 anos. O velório ocorre na Capela Central. O sepultamento será às 16 horas no Cemitério Cristo Rei.

Angelo Bertasso, 78 anos. O velório ocorre na Capela Central. O sepultamento será às 17 horas deste domingo no Cemitério Cristo Rei.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News


Seguindo as últimas notícias, é com tristeza que informamos o falecimento da empresária Maria Isabel Lopes, aos 77 anos, ocorrido na madrugada deste domingo (17), em Apucarana. Maria Isabel, que também foi presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia) no período de 2005 a 2009, sofreu um infarto fulminante e veio a óbito em sua residência.

Maria Isabel era reconhecida como uma empresária de destaque na indústria de confecções. Além disso, ela deixou um legado na Acia, onde contribuiu significativamente durante sua gestão. Seu falecimento deixa um vazio tanto na comunidade empresarial quanto na sociedade local.

O corpo da empresária foi encaminhado à Autarquia Municipal de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa). O velório está previsto para iniciar às 10 horas desta manhã, na Capela Central. Até o momento desta reportagem, ainda não foram divulgados o horário e local do sepultamento.

É importante ressaltar que, infelizmente, esse não foi o único falecimento registrado na cidade de Apucarana neste domingo. Outras três pessoas também perderam suas vidas e estão sendo veladas em diferentes locais.

Odair Timotio, de 56 anos, está sendo velado na capela Parque das Oliveiras, e o sepultamento está marcado para as 11 horas de hoje, no Cemitério Portal do Céu. Já João Candido da Silva, 75 anos, está sendo velado na Capela Central, com sepultamento previsto para as 15 horas, no Cemitério Cristo Rei. Armando Candido de Vasconcelos, de 90 anos, também está sendo velado na Capela Central, e seu sepultamento acontecerá às 16 horas, no mesmo cemitério. Por fim, Angelo Bertasso, de 78 anos, está sendo velado na Capela Central, e seu sepultamento será às 17 horas, no Cemitério Cristo Rei.

É um momento de luto para a cidade de Apucarana, que perdeu importantes personalidades. Nossos sentimentos e solidariedade às famílias enlutadas. Fique atualizado com as últimas notícias seguindo o TNOnline no Google News.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo