Empresário de 59 anos é suspeito de cometer feminicídio seguido de suicídio ao lado de jovem de 25 anos em Itapema, Santa Catarina






Tragédia em Itapema

Tragédia em Itapema: Jovem de 25 anos é encontrada morta com empresário de 59

A jovem Eduarda Gorgik, de 25 anos, foi encontrada morta juntamente com o empresário Sérgio Correa, de 59, em uma casa no município de Itapema, litoral da Santa Catarina, na noite do último domingo (14). A polícia suspeita de feminicídio seguido de suicídio.

De acordo com informações da Polícia Militar de Santa Catarina, os agentes encontraram os corpos dos dois já sem vida, com um revólver ao lado do corpo do empresário.

Sérgio Correa já tinha passagens por ameaça e lesão corporal, o que levantou preocupações sobre o histórico do homem.

A polícia não divulgou informações sobre o envolvimento entre Eduarda Gorgik e o empresário, mas as investigações estão em andamento para entender a motivação do crime.

Em seu perfil nas redes sociais, Eduarda costumava compartilhar fotos de seus passeios e conteúdo relacionado à política. A jovem era conhecida por ser apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro e se autodeclarava de direita.

A irmã da jovem morta lamentou a perda em uma publicação nas redes sociais, expressando sua dor pela tragédia. “Meu coração está em pedaços. Você foi arrancada de mim”, escreveu Elaine Gorgik.

Em comunicado oficial, a Polícia Civil do estado informou que já iniciou uma investigação para apurar os acontecimentos. A arma que estava com o empresário e os celulares de ambos foram recolhidos como parte das evidências.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo