Empresário exaltado ameaça clientes em padaria por proibição de uso de eletrônicos: “Eu vou pegar esse cara, vou matar esse cara”




Notícia: vídeo mostra Mazzafiori reclamando com clientes

Vídeo mostra Mazzafiori reclamando com os clientes sobre não ser permitido deixar o computador em cima da mesa

Vídeo mostra Mazzafiori reclamando com os clientes sobre não ser permitido deixar o computador em cima da mesa. Ele está exaltado e, por algumas vezes, xinga Allan Barros, que filma a cena. O dono da padaria mostra uma plaquinha sobre a proibição do uso de eletrônicos para trabalho no local.

A discussão aumenta e, em vídeos seguintes, o homem aparece perseguindo Barros e um amigo e os ameaçando de morte. O caso foi confirmado ao UOL pela SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo).

“Eu vou pegar esse cara, vou matar esse cara”, grita Mazzafiori, após cair no chão. Ele é levantado por funcionários. “Filma não”, ele grita, ao ver que o amigo que acompanhava Barros o registra.

“Eu vou matar vocês”, continua o empresário, segurado pelos funcionários. Em outro vídeo, ele segue com o pedaço de madeira perseguindo Barros. “Grandão, fica na sua”, grita ele, para outro homem que estava filmando.

Toda a ação acontece em frente a um carro estacionado da Polícia Civil. Não é possível ver os policiais. Segundo a SSP, o caso foi registrado como crime de ameaça “em uma delegacia do município”. Ninguém foi preso.

Barros diz que precisou ser escoltado até a delegacia por polícias militares, já que agentes da Polícia Civil não intervieram para conter a agressão. O advogado de Barros, Leonardo Bueno Dechatnik, afirmou que vai acionar a Corregedoria da Polícia Civil.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo