Entregador baleado durante o trabalho segue em estado grave; tio descreve vítima como “um menino de bom coração”.




Entregador baleado: estado de saúde ainda é grave

A Secretaria Municipal de Saúde esclareceu que o estado de saúde de Nilton ainda é grave.

O entregador levou um tiro na perna. De acordo com o tio, o disparo atingiu a veia femoral, o que o levou a perder muito sangue. “Na cirurgia de ontem, os médicos reconstruíram a artéria, mas de ontem para hoje, não deu certo. Foi necessário fazer outro procedimento, conhecido como bypass”, explicou.

“Um menino de bom coração”, diz tio

Conhecido pelos familiares como “Niltinho”, o entregador trabalha no ramo há quase quatro anos. O tio conta que ele teve poucas oportunidades na vida, mas que é um menino esforçado. “Não foi criado pela mãe, passou pouco tempo com o pai, um menino esforçado, largou os estudos para trabalhar, que era o que ele estava fazendo, um menino muito esforçado, um menino de bom coração, sabe?”, disse.

O tio explicou que nunca imaginou que o sobrinho fosse ser baleado durante o trabalho. “Minha cunhada veio me avisar dizendo que seria um acidente. Eu troquei de roupa rapidinho, peguei o carro e fui até o encontro dele. No caminho, descobri que ele tinha sido baleado”, lamentou.

Imagina você receber uma notícia de que um anjo querido teu tomou um tiro, foi parar no hospital, sabe, ensanguentado, sei lá, a gente tomou um susto muito grande, mas Deus é tão bom que ele deu todo o suporte, o menino tá se recuperando bem.
Tio de Nilton

Entenda o caso


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo