Entregador é agredido e ameaçado por segurança armado no Hospital de Base do DF após violar regras de acesso.




Entregador é agredido por vigilante no Hospital de Base

Entregador é agredido por vigilante no Hospital de Base

Um entregador foi agredido e ameaçado por um vigilante terceirizado do Hospital de Base, no Distrito Federal, na quinta-feira (18). O incidente foi registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais.

O que aconteceu

O motoboy registrou o momento em que foi ameaçado e agredido pelo segurança armado. Nas imagens, é possível ver quando o entregador leva um tapa do funcionário do hospital, que também ameaça atirar na vítima. “Vai embora que vai levar um tiro”, diz o vigilante.

O entregador foi abordado após entrar com a moto pelo acesso de pedestres, o que não é permitido. O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal, responsável pela administração do Hospital de Base, afirmou que o rapaz entrou “pilotando sua moto pela passagem de pedestres, ameaçando assim a integridade dos usuários ali presentes.”

A violência sofrida pelo entregador levanta questões sobre a conduta dos vigilantes terceirizados e a segurança dos trabalhadores que prestam serviços nos hospitais da região. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes para apurar a responsabilidade do agressor e prevenir futuros incidentes semelhantes.

Fonte: informações baseadas em relatos divulgados nas redes sociais


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo