Equipes de resgate buscam por avião desaparecido na Serra do Japi, em Jundiaí; ainda não há informações sobre possíveis vítimas.


Avião monomotor desaparece na região da Serra do Japi em Jundiaí

Três equipes de resgate do Corpo de Bombeiros estão em busca de um avião monomotor que desapareceu na região da Serra do Japi, em Jundiaí, interior de São Paulo. O acidente ocorreu por volta das 20h40 desta quinta-feira (28), e até o momento não há informações sobre vítimas.

O piloto do avião não conseguiu pousar no Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, e decidiu retornar para Jundiaí. O último contato via rádio foi por volta das 23h, quando a aeronave estava sobre a Serra do Japi. Além das equipes de resgate dos Bombeiros, o helicóptero Águia da Polícia Militar e a Força Aérea Brasileira também estão auxiliando nas buscas.

O comando do aeroporto de Jundiaí acionou a Polícia Militar assim que a aeronave decolou do local. As equipes do Aeroporto de Jundiaí estão trabalhando para definir uma área específica para concentrar os esforços de resgate.

Sua assinatura pode valer ainda mais

Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha? Além de ter acesso a reportagens e colunas exclusivas, os assinantes também recebem newsletters exclusivas e alertas das principais notícias do dia pelo aplicativo gratuito disponível na Apple Store e na Google Play. A sua assinatura ajuda a manter o jornalismo independente e de qualidade.

Sua assinatura vale muito

Mais de 180 reportagens e análises são publicadas diariamente. Com um time de mais de 200 colunistas e blogueiros, o jornalismo profissional da Folha fiscaliza o poder público, veicula notícias relevantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e diferencia claramente entre verdade e mentira. Ajude a produzir conteúdo de qualidade assinando por apenas R$ 1,90 no primeiro mês.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo