Esposa de assassino do investigador do Denarc é presa em São Paulo após estar foragida da justiça.



Esposa de assassino de investigador do Denarc é presa em SP

Tamires Marcia Campos da Silva já era procurada da justiça. Ela foi condenada por furto qualificado e associação criminosa e estava foragida. Segundo a polícia civil, Tamires é companheira do acusado de executar o investigador do DENARC, Paulo Henrique da Silva, durante um roubo de celular.

O homem identificado como Wallace Barbosa, teve a prisão temporária decretada pela justiça e está foragido. De acordo com a investigação, os dois agiam juntos. Wallace é especialista em roubar celulares e durante o assalto exigiu da vítima a senha do aplicativo bancário para fazer transferências bancarias.

Segundo a investigação, Tamires, a distância, dava apoio ao crime. A Polícia Civil chegou esta semana a um comerciante da zona norte da capital que emprestava a conta. E ao dono de uma loja de roupas da mesma região que escondia as armas usadas nos assaltos e também os objetos roubados. Ele foi preso em flagrante por porte de arma.

Wallace Barbosa continua foragido. Ao descobrir Tamires, a polícia encontrou a casa do casal, de onde o acusado tinha saído dez minutos antes do cerco. Armado, o acusado exigiu o celular e depois as senhas bancarias da vítima. Paulo também estava armado e teve a oportunidade de reagir. Mas, ao se levantar do veículo, para proteger a futura esposa que a esta altura já testemunhava o assalto, Paulo Henrique acabou baleado e morto. Wallace fugiu com o aparelho celular e arma da vítima, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Em uma semana de investigação, a polícia civil já descobriu outras três vítimas do acusado que rouba celulares e invade contas bancarias para transferências via pix.

Receba as principais notícias e vídeos da Band via WhatsApp; veja passo a passo

Veja também

Newsletter Notícias. Inscreva-se na nossa newsletter e receba as notícias mais importantes do dia direto no seu e-mail.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo