Estudante de Aracaju é presa por lavagem de dinheiro e envolvimento com tráfico de drogas, diz polícia de Sergipe.

Estudante de Aracaju é presa por lavagem de dinheiro em organização de tráfico de drogas

A jovem estudante de Aracaju foi presa sob a acusação de atuar na parte financeira de uma organização de tráfico de drogas, sendo responsável pela lavagem de dinheiro. A suspeita, juntamente com outras pessoas, está sendo investigada pelas autoridades, que continuam a investigação para apontar o envolvimento de outros nomes com o grupo criminoso.

Segundo informações da polícia, a mulher, que ostentava armas em fotos, deve ser levada para Sergipe nos próximos dias, a pedido da corporação do estado. Além dela, outras duas mulheres foram presas em uma operação. Uma delas é mãe de um filho de Breno, enquanto a outra é uma ex-namorada do investigado. Ambas eram utilizadas para fazer transferências bancárias ilícitas, conforme informado pelo delegado Ataíde Alves, do Departamento de Narcóticos (Denarc), ao site Fan F1. Além das prisões, um mandado de prisão foi cumprido contra Breno dentro da prisão, pela acusação de “lavagem de dinheiro, tráfico e associação para o tráfico”, de acordo com informações do delegado.

Os nomes das outras mulheres envolvidas não foram divulgados. Até o momento, não foi possível encontrar a defesa das detidas, nem a defesa de Breno. O espaço permanece aberto para manifestação por parte das partes envolvidas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo