Ex-mulher de empresário pede socorro e relata agressões em vídeo: “Me solta”, diz mais de 42 vezes em apenas três minutos.






“Me solta”, repete a ex-mulher de empresário por 42 vezes em pouco mais de três minutos, mostra vídeo.
Ela chega a chorar, enquanto pede ao empresário que se afaste. Mas Andrade, que aparenta estar embriagado, dá risada e debocha: “Você é forte demais! (…). Putinha se revelando!”. A vítima também encaminhou à polícia imagens das lesões causadas pelas agressões.


Em depoimento, vítima disse não ter procurado as autoridades na época da agressão por medo.
Ela alegou que não chegou a precisar de atendimento médico e que o empresário costumava intimidá-la. “Ele sempre dizia que, por ter condição financeira boa, ele era a lei. E manda quem pode mais.”


Andrade e a modelo se relacionaram entre 2008 e 2022, segundo a vítima.
“O relacionamento sempre foi abusivo, com diversas agressões físicas e ameaças”, disse a ex-mulher do empresário.

Autor a jogou na cama, segurou suas pernas e pés, puxou os seus cabelos e pegou o fio do carregador do celular fazendo menção com as mãos de que iria enforcá-la. Vítima então correu até o banheiro, mas o autor foi até ela e lhe deu um tapa, enforcando a vítima.
Registro policial feito em julho de 2023

Outra ocorrência


Em novo registro, modelo disse ter sido estuprada pelo empresário.
Em novembro de 2023, a ex-mulher de Fernando relatou crime ocorrido em dezembro de 2021. Na época, teria saído para jantar com Andrade e desconfiou que ele havia colocado algo em sua bebida para que ela perdesse a consciência. Depois, afirmou ter acordado nua em uma cama de motel, com o empresário ao seu lado.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo