Exército conclui inquérito sobre roubo de 21 metralhadoras do Arsenal de Guerra de Barueri, em São Paulo







Exército conclui inquérito sobre o roubo de metralhadoras

O Exército concluiu o inquérito sobre o roubo de 21 metralhadoras furtadas do Arsenal de Guerra de Barueri, em São Paulo.

O que aconteceu

A investigação terminou no dia 16 de fevereiro, segundo Comando Militar do Sudeste. Em nota, o comando disse que o resultado do inquérito foi encaminhado à Justiça Militar da União, que determinou a manutenção do sigilo do caso.

Duas metralhadoras de calibre .50 ainda não foram recuperadas. Das 21 armas furtadas, oito foram encontradas em uma comunidade na zona oeste do Rio de Janeiro, nove em São Roque, no interior de São Paulo, e outras duas na avenida Lúcio Costa, também no Rio de Janeiro.

Exército conclui inquérito sobre furto de metralhadoras de arsenal em São Paulo

O Comando Militar do Sudeste anunciou que concluiu o inquérito sobre o roubo de 21 metralhadoras do Arsenal de Guerra de Barueri, localizado em São Paulo. O caso teve desdobramentos após a investigação terminar no dia 16 de fevereiro, quando o resultado do inquérito foi encaminhado à Justiça Militar da União, que determinou a manutenção do sigilo do caso.

O caso das metralhadoras

Segundo informações divulgadas, duas metralhadoras de calibre .50 ainda não foram recuperadas. Das 21 armas furtadas, oito foram encontradas em uma comunidade na zona oeste do Rio de Janeiro, nove em São Roque, no interior de São Paulo, e outras duas na avenida Lúcio Costa, também no Rio de Janeiro. O Exército segue trabalhando para recuperar as armas restantes e esclarecer os detalhes do crime.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo