Familiares das vítimas de queda de helicóptero em São Paulo falam sobre sentimento de alívio após encerramento das buscas

Familiares de duas das vítimas que morreram na queda de um helicóptero em São Paulo falaram sobre o sentimento de “alívio” após o encerramento das buscas. Os três passageiros e o piloto que estavam na aeronave morreram.

Familiares das vítimas falam sobre o encerramento das buscas

A queda de um helicóptero no litoral de São Paulo causou comoção entre os familiares das vítimas. Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, de 20 anos, e sua mãe, Luciana Rodzewics, de 46 anos, estavam entre os passageiros da aeronave, que também contava com mais um passageiro e o piloto. Após o encerramento das buscas, os parentes das vítimas se pronunciaram sobre o sentimento de “alívio” por finalmente terem encontrado os corpos e poderem dar um desfecho para essa tragédia.

Em entrevista para a imprensa, o pai de Letícia Ayumi, emocionado, agradeceu o trabalho das equipes de resgate e lamentou a perda da filha e da ex-esposa. “A sensação de não ter encontrado eles era muito angustiante. Agora, pelo menos, podemos dar um sepultamento digno e tentar seguir em frente, mesmo que a saudade e a dor sejam insuperáveis”, desabafou o pai das vítimas.

A mãe de Letícia, Luciana, também teve sua irmã, Adriana, falou sobre o alívio de finalmente encerrar essa busca. “É um alívio poder enterrar os corpos e tentar seguir em frente. Agradeço a todos que nos ajudaram nesse momento tão difícil”, disse a parente das vítimas.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes, e a família aguarda o resultado para entender o que de fato aconteceu e buscar justiça pelas mortes das vítimas. O helicóptero caiu em uma área de mata fechada, o que dificultou o trabalho das equipes de resgate, que precisaram enfrentar condições adversas para localizar a aeronave e os corpos das vítimas.

Para os familiares, o encerramento das buscas traz um pouco de alívio em meio à dor da perda, mas eles sabem que o luto será longo e difícil. A comunidade local se uniu em solidariedade à família das vítimas, oferecendo apoio e conforto nesse momento tão difícil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo