Graciele Lacerda desabafa sobre processo de fertilização in vitro e revela possibilidade de adoção de criança.

A musa fitness Graciele Lacerda abriu o coração ao ser questionada sobre o seu processo para engravidar. Há pouco tempo, ela contou que estava tentando ter um filho com o noivo, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, por meio da fertilização in vitro. Agora, em conversa exclusiva com a CARAS Digital, ela revelou detalhes sobre o assunto.

Graciele afirmou que o processo para gerar uma criança continua, mas preferiu não dar muitos detalhes para não se desgastar emocionalmente. Ela também revelou que não compartilha muitas informações sobre o assunto nas redes sociais devido às críticas e comentários negativos que recebe. Segundo a musa fitness, são muitas coisas ruins e ela prefere se resguardar. “Está nas mãos de Deus. Na hora que tiver que dar certo, vai dar”, afirmou.

Além disso, Graciele também comentou sobre a possibilidade de adotar uma criança. Ela revelou que já conversou sobre o assunto com Zezé e que é uma possibilidade que eles consideram.

Em relação ao casamento, Graciele e Zezé estão noivos e planejam oficializar a união em breve. Embora ainda não tenham marcado a data, eles já decidiram que a festa de casamento acontecerá em 2024. Graciele declarou que ainda não pensou no vestido e que começará a planejar tudo no começo do próximo ano.

Na última quinta-feira, 19, Graciele Lacerda celebrou o lançamento de sua linha de cosméticos para o cabelo em parceria com a Belletonn. O evento, que aconteceu em São Paulo, contou com a presença de Zezé Di Camargo, que prestigiou a noiva.

Em um momento especial durante a festa de aniversário de Graciele, Zezé Di Camargo surpreendeu a noiva ao dar uma nova aliança de compromisso. Segundo Graciele, o cantor perdeu a aliança anterior devido a uma reeducação alimentar que o fez emagrecer. Com isso, eles decidiram trocar as alianças por um novo par mais próximo do casamento, que acontecerá em 2024.

A história de Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo continua emocionando os fãs e seguidores do casal, que estão ansiosos para acompanhar o desenrolar dos planos de casamento e da busca por terem um filho juntos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo