Greve dos funcionários da Torre Eiffel chega ao fim e atração turística será reaberta no domingo, informa empresa responsável.






Greve dos funcionários da Torre Eiffel chega ao fim

Greve dos funcionários da Torre Eiffel chega ao fim

PARIS (Reuters) – A greve dos funcionários da Torre Eiffel chegou ao fim, informou a empresa que administra um dos pontos turísticos mais visitados do mundo em um comunicado no sábado.

A torre será reaberta no domingo, acrescentou a Societe d’Exploitation de la Tour Eiffel (SETE), que pertence à Prefeitura de Paris.

Os trabalhadores da Torre Eiffel entraram em greve em 19 de fevereiro em protesto contra a forma como o monumento parisiense é administrado.

Com o encerramento da greve, os visitantes poderão novamente desfrutar da icônica Torre Eiffel, um dos principais pontos turísticos não apenas de Paris, mas de todo o mundo. A SETE confirmou que as atividades de visitação serão retomadas de acordo com o horário normal de funcionamento.

A paralisação dos funcionários gerou preocupação entre os turistas que tinham planos de visitar a Torre Eiffel durante esse período, mas agora, com a normalização das atividades, a expectativa é de que a atração receba novamente um grande fluxo de visitantes.

Por: Jornalista


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo