Homem ameaça matar outro em frente à delegacia da Polícia Civil em vídeo registrado por testemunhas.






Homem ameaça e persegue outra pessoa em frente à delegacia


“Eu vou pegar esse cara, vou matar esse cara”, grita o homem, após cair no chão. Ele é levantado por funcionários. “Filma não”, ele grita, ao ver que o amigo que acompanhava Allan o registra.


“Eu vou matar vocês”, continua o homem, segurado pelos funcionários. Em outro vídeo, ele segue com o pedaço de madeira perseguindo Allan. “Grandão, fica na sua”, grita ele, para outro homem que estava filmando.


Toda a ação acontece em frente a um carro estacionado da Polícia Civil. Não é possível ver os policiais. Segundo a SSP, o caso foi registrado como crime de ameaça “em uma delegacia do município”. Ninguém foi preso.


Além do depoimento dos envolvidos, o UOL pediu a íntegra das filmagens, dado que há cortes nos vídeos publicados online. A matéria será atualizada com possíveis manifestações.


Homem ameaça e persegue outra pessoa em frente à delegacia

Na última quinta-feira, um homem foi flagrado ameaçando e perseguindo outra pessoa em frente a uma delegacia do município. Os vídeos que circulam nas redes sociais mostram a cena chocante, com o homem caído no chão e sendo levantado por funcionários, enquanto grita “Eu vou pegar esse cara, vou matar esse cara”. Ele ainda pede para que não o filmem, ao perceber que um amigo de Allan, a pessoa perseguida, está registrando a cena. Em outro momento, o homem é segurado por funcionários, mas continua proferindo ameaças e perseguições, chegando a usar um pedaço de madeira para intimidar Allan.

A cena chama a atenção pelo fato de ocorrer justamente em frente a um carro estacionado da Polícia Civil, embora não seja possível ver os policiais nos vídeos. Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), o caso foi registrado como crime de ameaça “em uma delegacia do município”. No entanto, ninguém foi preso até o momento.

O UOL solicitou a íntegra das filmagens dos envolvidos, pois há cortes nos vídeos publicados online. Além disso, a matéria será atualizada com possíveis manifestações das partes envolvidas no incidente.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo