Homem confessa ter matado a própria filha em São Paulo após desentendimento: corpo foi encontrado em buraco no centro da cidade.




Confissão de crime choca São Paulo

Homem de 39 anos confessa ter matado a própria filha em São Paulo

O homem de 39 anos suspeito de matar a própria filha e esconder o corpo da vítima em um buraco em uma via do centro de São Paulo confessou que cometeu o crime depois de se desentender com a jovem e esganá-la até a morte, segundo informações da polícia.

O crime abominável aconteceu no último domingo, dia 24, na casa do pai da garota, identificado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) como Wellington da Silva Rosas.

De acordo com as autoridades, o suspeito admitiu que entrou em conflito com a filha e, em um momento de fúria, acabou tirando a vida da jovem de forma brutal.

A divulgação dessa confissão chocou a população de São Paulo, que não conseguiu compreender como um pai poderia cometer um ato tão horrendo contra sua própria filha. A polícia segue investigando os detalhes do crime e o suspeito encontra-se sob custódia, aguardando o desdobramento do caso.

Esse trágico acontecimento alerta para a importância do acompanhamento psicológico e do controle da raiva, para evitar que situações como essa se repitam e causem mais dor e sofrimento às famílias envolvidas.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo