Homem de 45 anos é encontrado morto em casa no centro de Rio Bom, no Vale do Ivaí, noite de sexta-feira




Notícia

Na noite de sexta-feira (17), uma mulher encontrou um homem de 45 anos, sem vida em sua casa na Avenida Paraná, no centro de Rio Bom, no Vale do Ivaí. A vítima sofria de problemas psicológicos e convulsões constantes.

continua após publicidade

O irmão da vítima, seu parente mais próximo, estava viajando para São Paulo e a senhora cuidava dele com ajuda de outras pessoas.

– LEIA MAIS: Homens invadem casa e agridem moradores com coronhadas em Arapongas

continua após publicidade

Ao chegar na casa, ela encontrou o homem sem sinais vitais e acionou a equipe de enfermagem, que confirmou o óbito. A Polícia Militar foi acionada e verificou o corpo, que não apresentava sinais de agressão.

O atestado de óbito foi elaborado pela secretária do Pronto Atendimento Municipal, e encaminhado para um médico que conhecia o quadro clínico da vítima para assinatura.

A funerária foi acionada para o recolhimento do corpo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Homem é encontrado morto em casa no centro de Rio Bom

No decorrer da noite de sexta-feira, uma tragédia chocou a cidade de Rio Bom, no Vale do Ivaí. Uma mulher encontrou um homem de 45 anos, sem vida em sua casa na Avenida Paraná, no centro da cidade. A vítima sofria de problemas psicológicos e convulsões constantes, o que levou a comunidade local a lamentar a notícia.

De acordo com informações obtidas, o irmão da vítima, seu parente mais próximo, estava viajando para São Paulo, deixando a senhora responsável por cuidar dele, com o auxílio de outras pessoas. Ao chegar na casa naquela fatídica noite, ela se deparou com o homem sem sinais vitais e imediatamente acionou a equipe de enfermagem, que infelizmente confirmou o óbito. A ausência de qualquer sinal de agressão no corpo da vítima foi verificada pela Polícia Militar, que também foi acionada para o local.

O atestado de óbito foi elaborado pela secretária do Pronto Atendimento Municipal e encaminhado para um médico que conhecia o quadro clínico da vítima para assinatura, antes de a funerária ser acionada para o recolhimento do corpo.

A notícia abalou a comunidade local, que agora busca respostas e aguarda por mais informações sobre as circunstâncias do trágico acontecimento.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo