Homem de 65 anos é preso por descumprir medida protetiva e perseguir ex-esposa em Ivaiporã.




Artigo sobre prisão por descumprimento de medida protetiva

Na manhã desta quarta-feira (7), a 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã prendeu um homem de 65 anos por descumprimento de medida protetiva.

continua após publicidade

Ele perseguia a ex-esposa de forma reiterada, passando constantemente em frente à sua residência para verificar a presença de outras pessoas e até danificou o carro dela.

– LEIA MAIS: Condenado por estupro, ex-prefeito de Cambira é preso em SP

continua após publicidade

A vítima procurou a Delegacia para denunciar o descumprimento das medidas protetivas. Diante dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, que foi capturado em sua residência e encaminhado ao Deppen.

A Polícia Civil reforça a importância das denúncias de violência doméstica e familiar contra a mulher. Elas podem ser feitas diretamente pelo WhatsApp da Delegacia de Ivaiporã: (43) 3472-1181.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News



Na última quarta-feira (7), a 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã realizou a prisão de um homem de 65 anos por descumprimento de medida protetiva. Segundo as autoridades, o indivíduo estava perseguindo reiteradamente sua ex-esposa, chegando ao ponto de frequentar constantemente a frente de sua residência para verificar a presença de outras pessoas. Além disso, ele também danificou o veículo da vítima.

A ação teve início após a vítima procurar a Delegacia para denunciar o descumprimento das medidas protetivas estabelecidas. Diante dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, que foi capturado em sua residência e encaminhado ao Deppen.

Este caso reforça a importância das denúncias de violência doméstica e familiar contra a mulher. A Polícia Civil ressalta que tais denúncias podem e devem ser feitas diretamente pelo WhatsApp da Delegacia de Ivaiporã, por meio do número (43) 3472-1181.

Esse tipo de conduta é inaceitável e deve ser veementemente combatido pela sociedade. É fundamental que as vítimas de violência se sintam amparadas e seguras para denunciar seus agressores, a fim de que estes sejam responsabilizados pelos atos cometidos.

Portanto, a prisão desse indivíduo é um passo importante na luta contra a violência doméstica, mostrando que as autoridades estão atentas e agindo de forma eficaz para proteger e garantir a segurança das vítimas.

É fundamental que a sociedade continue denunciando e combatendo todas as formas de violência, em especial a violência doméstica, para que possamos construir um ambiente seguro e respeitoso para todos.

Fica o alerta para que as pessoas vítimas de violência busquem ajuda e denunciem os agressores, a fim de que possam ser tomadas as medidas necessárias para a proteção e segurança de todos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo