Homem é acusado de estupro e homicídio após deixar menina morta na calçada: “Teve a intenção do estupro” – afirma delegado.

O suspeito agiu com intenção de estuprar a menina, segundo a polícia

Após análises detalhadas, a polícia afirmou que o homem agiu com a intenção de estuprar a menina desde o início, quando a convenceu a ir até sua casa. A corporação descartou a possibilidade de homicídio culposo, indicando que o suspeito tinha plena consciência de suas ações.

Além disso, o material genético encontrado no corpo da vítima tem o mesmo DNA do suspeito. Mesmo assim, em depoimento, ele negou ter abusado da menina. “Ele teve a intenção do estupro e, no decorrer do estupro fez o sufocamento. Ele não se preocupou com o que poderia acontecer com a vítima. Ele não se propôs a socorrer a vítima”, destacou o delegado Leandro Alves Santos.

A vítima estava morta quando foi deixada na calçada. De acordo com o delegado, o homem simulou socorro ao colocá-la deitada no passeio, afirmando: “A vítima morreu logo depois que chegou à casa dele. Ele tentou simular que ela morreu do lado de fora da casa”.

Diante de todas as evidências, o agressor foi indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável, homicídio, fraude processual e corrupção de menores. As penas, somadas, podem chegar a 56 anos de prisão.

O caso em vídeo

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a menina entra na casa do suspeito, por volta das 10h13 da manhã. Horas depois, entre 13h13 e 13h30, o homem é gravado saindo da casa com a menina no colo, desacordada e a deixa na calçada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo