Homem é preso 10 anos após estuprar a própria filha com deficiência em Batalha (AL)







Homem é preso por estuprar a própria filha com deficiência em Batalha (AL)

Homem é preso por estuprar a própria filha com deficiência em Batalha (AL)

Um homem de 52 anos foi preso por estuprar a própria filha com deficiência 10 anos após o crime, em Batalha (AL).

O que aconteceu

O homem havia sido condenado a 14 anos de prisão por estuprar a própria filha, na época com 14 anos, com deficiência mental, segundo a Polícia Civil. A prisão aconteceu em Batalha, onde ele residia.

O crime ocorreu no ano de 2014 e o pedido de prisão foi expedido pela comarca da cidade. A polícia não informou o ano da condenação.

O acusado está sob custódia e o caso está sendo acompanhado pela equipe da delegacia de Batalha. A prisão do agressor foi possível graças ao mandado expedido pela comarca da cidade, que conseguiu localizá-lo e efetuar sua detenção.

A família e a vítima estão sendo assistidas pelas autoridades e acompanhadas por profissionais, a fim de oferecer o suporte necessário diante do trauma causado pelo crime. O caso está em andamento e novas informações serão divulgadas conforme o desenrolar das investigações.

Estupro é um crime hediondo e merece total repúdio da sociedade. É importante que casos como esse sejam denunciados e que as vítimas recebam o apoio necessário para superar o ocorrido.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo