Homem em carro roubado morre em tiroteio com a Polícia Militar na marginal Pinheiros, em São Paulo.




Homem morre em tiroteio com a Polícia Militar na marginal Pinheiros, em São Paulo

Homem morre em tiroteio com a Polícia Militar na marginal Pinheiros, em São Paulo

Na madrugada desta terça-feira (20), um homem veio a óbito em consequência de um tiroteio com a Polícia Militar na marginal Pinheiros, localizada em São Paulo. De acordo com relatos das autoridades, o motorista de um veículo que transitava pelo local foi considerado suspeito e recebeu ordem para que parasse seu automóvel durante uma rotina de patrulhamento. O indivíduo teria descido do carro atirando contra os policiais, que revidaram a ação resultando na morte do suspeito.

Como resultado da operação policial, três faixas da marginal Pinheiros foram interditadas do início da madrugada até o começo da manhã, momento em que a perícia chegou ao local para examinar o corpo do suspeito e as circunstâncias que envolveram o tiroteio. A interdição das faixas de trânsito resultou em lentidão na região. Verificou-se que o veículo que estava sob posse do homem falecido era roubado e suas placas estavam adulteradas.

Sua assinatura pode valer ainda mais

Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha? Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui). Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia. A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!

Sua assinatura vale muito

Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo