Homem morre após cair em fosso de elevador na própria residência em Goiânia, aos 57 anos de idade.

Homem de 57 anos morre após cair em fosso de elevador em Goiânia

No último dia 25, um trágico acidente resultou na morte de um homem de 57 anos no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. A vítima, cujo nome não foi divulgado, caiu em um fosso de elevador localizado em sua própria residência.

O acidente

De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás, a esposa do homem relatou que ele despencou no fosso do elevador em construção na residência do casal. O fosso tinha uma profundidade aproximada de quatro metros, mas a queda ocorreu de uma altura de dois metros, do subsolo até o fundo do fosso.

Após o acidente, os bombeiros foram acionados e conseguiram resgatar a vítima, que apresentava contusões na cabeça, fraturas nas costelas e uma fratura exposta na perna esquerda. O homem foi imediatamente levado ao Hospital de Urgências de Goiânia, porém, infelizmente, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória ao chegar à unidade de saúde e não resistiu, vindo a óbito.

Este trágico incidente serve como alerta para a importância da segurança em obras e construções, visando a prevenção de acidentes como este. A Polícia Militar e os bombeiros estão investigando as circunstâncias que levaram à queda do homem no fosso do elevador.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo