Inquérito do desaparecimento de casal em Trindade deve ser concluído em breve, revela polícia após descoberta macabra no carro.






Possível desfecho para caso de desaparecimento em Trindade

Expectativa é de que inquérito seja finalizado nos próximos dias, diz polícia. O caso está a cargo da 16ª Delegacia Regional de Trindade.

Relembre o caso

Fábia Cristina Santos e o marido, Douglas José de Jesus, desapareceram em 9 de março. Eles estavam a caminho de Quirinópolis para a missa de sétimo dia do pai da mulher.

Corpo de Fábia foi encontrado em estado avançado de decomposição no dia 23 de abril. O cadáver estava dentro do automóvel do casal, entre os municípios de Goianira e Trindade.

Marido tinha mandado de prisão em aberto. Inicialmente, os investigadores acreditavam que o casal havia sumido junto devido ao passado criminoso de Douglas, mas agora a polícia trabalha com a hipótese de que o marido matou Fábia e fugiu.

Caminhoneiro era foragido da Justiça. Douglas está foragido há 28 anos por um duplo homicídio praticado em 1996. Segundo a polícia, ele e Fábia fugiram juntos e ficaram mais de um ano sem falar com a família. Douglas também usava o nome de um irmão para não ser localizado.

Desfecho próximo

Após semanas de investigação, a polícia de Trindade está próxima de concluir o inquérito sobre o desaparecimento de Fábia Cristina Santos e Douglas José de Jesus. O caso que chocou a região e levantou diversas hipóteses agora parece caminhar para um desfecho.

Com a descoberta do corpo de Fábia em estado avançado de decomposição, as autoridades intensificaram os esforços para localizar Douglas, que tinha um mandado de prisão em aberto por um crime ocorrido há quase três décadas. A polícia inicialmente suspeitava que o casal havia fugido devido ao passado criminal de Douglas, porém, novas evidências apontam para um desfecho mais sombrio.

Agora, as investigações indicam que Douglas pode ter sido o responsável pela morte de Fábia e ter fugido para evitar a prisão. A polícia está trabalhando incansavelmente para localizar o foragido, que utilizava identidades falsas para se esconder da Justiça.

Com a possibilidade de um desfecho iminente, a população de Trindade aguarda ansiosamente por respostas sobre esse caso que mexeu com a comunidade. Mais detalhes devem ser revelados nos próximos dias, à medida que o inquérito chega à sua conclusão.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo