Ivete Sangalo abre Festival de Verão Salvador com show especial que celebra três décadas de carreira e 25 anos do evento.







Ivete Sangalo arrasa em show de abertura do Festival de Verão Salvador


Ivete Sangalo arrasa em show de abertura do Festival de Verão Salvador

No último sábado, dia 27, o Festival de Verão Salvador teve sua abertura marcada por um show espetacular de Ivete Sangalo. A baiana, que está completando três décadas de carreira e coincide com os 25 anos do evento, fez uma apresentação à altura de tamanhos marcos.

Com um repertório repleto de sucessos que embalaram 25 anos de festival e fizeram parte da história da música baiana, Ivete emocionou o público com suas canções que atravessam décadas e estilos musicais. Do “Faraó” de Margareth Menezes a “Banho de Folhas” de Luedji Luna, a artista proporcionou uma viagem no tempo e nas influências que marcaram o Carnaval baiano durante esses anos.

Acompanhada por cerca de 20 instrumentistas e um grupo de bailarinos, Ivete animou a plateia com hits como “Poeira”, “Chupa Toda” e “Eva”, enquanto interagia de forma descontraída e bem-humorada com o público. Ao mesmo tempo, a artista mostrou sua versatilidade ao cantar sucessos recentes, como a parceria com Ludmilla em “Macetando” e “Cria da Ivete”, representando o pagodão baiano, sucesso absoluto da folia atual no Estado.

Ivete ressaltou a importância da música baiana, os ritmos originais e enalteceu o povo negro da Bahia. Em meio a tantos sucessos e nostalgia, a cantora também demonstrou que está se reinventando, mesclando o axé com novos estilos musicais, como o pop e o funk, mantendo-se atual e conectada com as tendências musicais atuais.

“Apesar de estar comemorando 30 anos de carreira, esse é apenas o começo de uma nova era”, afirmou Ivete, que foi respondida com gritos de “Puta que pariu, é a maior cantora do Brasil” pelo público.

O show de Ivete Sangalo no Festival de Verão Salvador foi, sem dúvida, um marco na celebração de três décadas de carreira da artista e dos 25 anos do evento. Uma apresentação emocionante e contagiante que comprovou o porquê de Ivete ser uma das maiores artistas brasileiras.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo