Iza encanta público no The Town com seu novo disco “Afrodhit” e parcerias com MC Carol e Djonga.

No último domingo, dia 10, encerrando o The Town, festival paulistano, a cantora Iza fez uma grande apresentação no palco Skyline. Surgindo no alto de uma plataforma, a artista exibiu uma pose de diva, com um tecido marrom cobrindo seu corpo e um adorno na cabeça. Em entrevista à Folha, Iza revelou que sua performance envolvia a encarnação da divindade Afrodhit, que dá nome ao seu mais recente álbum lançado há um mês.

Para abrir o show, Iza escolheu a faixa “Nunca Mais”, primeira do novo álbum, na qual relembra um amor fracassado. Em seguida, a cantora emendou a música “Que se Vá”, na qual debocha de um ex-amante que costumava aproveitar-se dela.

Em outubro do ano passado, Iza anunciou o fim de seu casamento com o ex-produtor Sérgio Santos. Em seu novo disco, ela aproveita para cantar com raiva o término de um amor mal resolvido.

Apesar disso, o show não foi focado em desprezo e amargura. A cantora apresentou a poderosa “Fé Nas Maluca”, seu single mais recente, lançado em parceria com MC Carol de Niterói. A presença da funkeira no palco foi um dos momentos mais celebrados do show.

Em seguida, Iza trocou de figurino para poder se mover facilmente pelo palco enquanto cantava músicas como “Fiu Fiu”, na qual convidou o rapper L7nnon e dançou com sensualidade. O público também ficou agitado com um trecho da música do cantor, “Ai, Preto”.

Outra parceria do novo disco que ganhou vida no palco foi a música “Sintoniza”, lançada por Iza em colaboração com o rapper Djonga. A dupla apresentou a faixa e fez questão de posar em frente ao letreiro “Fogo nos Racistas”, exibido no telão do palco. A plateia aplaudiu fervorosamente.

No terço final do show, Iza presenteou os fãs com seus grandes sucessos, fazendo a plateia gritar os versos de “Dona de Mim”, pular ao som de “Pesadão”, balançar os braços no alto com “Meu Talismã” e se emocionar com “Fé”. A cantora encerrou a apresentação com as músicas “Brisa” e “Ginga”, fazendo todos dançarem.

Iza tem sido criticada por demorar a lançar novas músicas, porém, a verdade é que ela sabe como reciclar seu próprio repertório nos shows. Sua performance foi uma ótima forma de abrir a programação do palco Skyline, que ainda recebeu no mesmo dia Kim Petras, H.E.R. e Bruno Mars.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo