Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na frente da mãe em estabelecimento comercial de Mandaguaçu; suspeito estava encapuzado.

Noite de terror em Mandaguaçu (PR) neste último sábado (4), quando um jovem de 21 anos foi brutalmente assassinado a tiros na frente de sua própria mãe. O crime chocante aconteceu em um estabelecimento comercial na Avenida Chapecó, no bairro Vila Vila Guadiana. O suspeito, vestindo um terno e com o rosto encoberto por um capuz, foi flagrado pelas câmeras de segurança no local. A ação criminosa foi rápida e violenta, deixando todos em choque.

continua após publicidade

Gustavo Fernando Guidino Fernandes, o jovem assassinado, estava simplesmente exercendo suas funções como comerciante quando foi surpreendido pela chegada do atirador. Os disparos foram precisos e letais, atingindo Gustavo com mais de uma dúzia de tiros na cabeça, no braço e no abdômen. Mesmo com a chegada do Samu, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Uma tragédia sem precedentes.

O criminoso fugiu do local rapidamente após cometer o crime, sem deixar rastros visíveis. As autoridades policiais estão em busca de informações que possam esclarecer as possíveis motivações por trás desse ato bárbaro. O Instituto de Criminalística foi acionado e fez a perícia no local do homicídio. O corpo de Gustavo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Gustavo, natural de Maringá, havia se mudado recentemente para Mandaguaçu, cidade que agora é palco de uma triste história de violência sem sentido. A comunidade está consternada e pede por justiça para o caso.

Veja o momento do crime no vídeo abaixo:

Siga o TNOnline no Google News

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo