Jovem encontrada em parada cardiorrespiratória no Tatuapé, zona leste de São Paulo, é declarada morta no hospital. Atleta presta esclarecimentos.






Tragédia no Tatuapé: Jovem é encontrada em parada cardiorrespiratória e morre no hospital

Tragédia no Tatuapé: Jovem é encontrada em parada cardiorrespiratória e morre no hospital

Os socorristas constataram que a jovem estava em parada cardiorrespiratória ainda no apartamento em que os dois se encontraram, no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo.

De acordo com informações preliminares, a vítima foi encontrada por um atleta, que acionou imediatamente o resgate. Ela foi levada ao Hospital Municipal do Tatuapé, onde médicos também constataram um quadro de hemorragia e hipotensão e a morte foi declarada.

O atleta foi levado ao 30º DP, no Tatuapé, para prestar esclarecimento. A identidade da vítima não foi divulgada pela polícia.

Segundo informações extraoficiais, a jovem e o atleta mantinham um relacionamento amoroso, e ainda não está claro o que teria causado a parada cardiorrespiratória e a morte da vítima.

O UOL procurou a defesa do atleta e do clube ao qual ele está vinculado, mas até o momento não obteve retorno.

A polícia segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da morte da jovem no bairro do Tatuapé, e novas informações devem ser divulgadas em breve.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo