Jovens são encontrados degolados em São Paulo; acusados de envolvimento estão sob investigação e prisão preventiva solicitada.

Polícia desvenda crime brutal: casal é degolado em sua própria casa

O crime chocante que vitimou Jimmy Pereira da Silva, 21 anos, e Caroline Batista, 22, continua comovendo a população. Os jovens foram encontrados degolados e enrolados em lençóis em sua própria residência, no dia 23 de novembro de 2023. As autoridades ainda estão trabalhando arduamente para desvendar esse mistério aterrorizante.

Prisões e suspeitos

O Ministério Público de São Paulo deu seu posicionamento a favor da decretação da prisão preventiva dos possíveis culpados por esse crime bárbaro. Kathlen da Silva Ferreira, 24 anos, foi presa no dia 27 de novembro em Birigui, enquanto seu parceiro, Washington Elias Relíquias de Souza Sarmento, 29 anos, foi localizado no Paraguai no dia 1º de dezembro. O Ministério Público está investigando o envolvimento de Kathlen na morte dos jovens.

O advogado André Doná, que representa Kathlen, afirmou que ela nega veementemente qualquer participação no crime e já ingressou com um pedido de habeas corpus no TJSP. Segundo Doná, “A prisão da acusada não se faz necessária, podendo a mesma aguardar em liberdade o desenrolar do processo”.

Relembre o caso

Os corpos de Jimmy Pereira da Silva e de Caroline Batista foram encontrados no dia 23 de novembro. As vítimas estavam sem roupas, enroladas em lençóis e com ferimentos profundos na região frontal do pescoço. O homem também tinha marcas de facadas no peito. A brutalidade desse crime chocou a comunidade local e continua a ser assunto de grande comoção.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo