Macaco de pelúcia com tornozeleira eletrônica é usado para driblar monitoramento judicial em operação policial em Minas Gerais.




Polícia Civil encontra macaco de pelúcia com tornozeleira eletrônica em Minas Gerais

Polícia Civil encontra macaco de pelúcia com tornozeleira eletrônica durante operação em Minas Gerais

A Polícia Civil surpreendeu a todos ao encontrar um macaco de pelúcia com uma tornozeleira eletrônica durante uma operação realizada recentemente em Minas Gerais. O fato chamou a atenção e causou espanto entre os agentes que participavam da ação.

O que aconteceu

O caso inusitado foi descoberto durante uma operação policial em uma casa de luxo em Capitólio (MG), que resultou na prisão de 13 lideranças de uma organização criminosa com atuação em todo o território nacional. Entre os detidos, estava um indivíduo que utilizava o macaco de pelúcia para tentar driblar o monitoramento da Justiça através da tornozeleira eletrônica.

O homem em questão fazia parte de um esquema de lavagem de dinheiro, tráfico de drogas e roubos. Durante a operação, foram apreendidos mais de R$ 100 milhões em dinheiro, além de automóveis de luxo, espelhos de documentos falsos, uma arma de fogo e até bloqueadores de sinais para comunicação.

A descoberta do macaco de pelúcia com a tornozeleira eletrônica causou surpresa não só pela situação inusitada, mas também pelo fato de como o indivíduo tentou burlar o sistema de monitoramento da Justiça, demonstrando uma criatividade incomum para cometer crimes.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo