Mãe se coloca na frente do filho para impedir “chacina” em tentativa de assalto que termina em tragédia.

Uma noite que começou com a tranquilidade típica de uma família em sua residência se transformou em tragédia quando três criminosos armados invadiram a casa e tiraram a vida de um adolescente de 15 anos. A mãe do garoto, que estava no primeiro andar dormindo com as duas filhas pequenas, teve o sono interrompido bruscamente quando se deparou com os invasores. Segundo informações da delegada responsável pelo caso, a mulher foi surpreendida ao sair do cômodo e se deparar com os criminosos armados, que exigiram que ela e as crianças ficassem quietas. Uma das filhas tinha o braço quebrado, o que tornou a situação ainda mais desesperadora para a mãe.

A tensão atingiu o ápice quando os delinquentes mencionaram a possibilidade de realizar uma “chacina”, ameaçando matar a criança. A mãe chegou a se colocar na frente da arma apontada pelo criminoso mais agressivo, suplicando pela vida das filhas. Enquanto isso, os outros envolvidos no crime afirmavam que apenas queriam roubar, mas o terror que se instaurou na residência era impossível de ser contido.

Determinada a proteger as filhas, a mãe trancou as meninas dentro do quarto quando os criminosos subiram para o segundo andar da casa. Infelizmente, o terrível som de tiros ecoou pela residência, seguido por uma cena de puro desespero. A mulher subiu as escadas e se deparou com o adolescente baleado no próprio quarto após os criminosos invadirem o cômodo.

Após os disparos, os criminosos fugiram do local sem levar nenhum objeto da casa. Os pais do adolescente o levaram a um hospital próximo, mas infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo