Marcelo Ramos se filia ao PT e lança desafio a Bolsonaro: “O que ele fez por Manaus?”




Marcelo Ramos se filia ao PT e planeja candidatura a prefeito de Manaus

Marcelo Ramos se filia ao PT e planeja candidatura a prefeito de Manaus

O ex-deputado federal Marcelo Ramos, que foi vice-presidente da Câmara dos Deputados em 2021, se filiou ao Partido dos Trabalhadores (PT) no mesmo evento de filiação da ministra de Igualdade Racial, Anielle Franco, que ocorreu na terça-feira (2), no Rio de Janeiro. Ele pretende lançar sua candidatura a prefeito de Manaus nas eleições municipais deste ano. A cerimônia contou com a presença do prefeito Eduardo Paes (PSD), da presidente do PT, Gleisi Hoffmann, do ex-presidente Lula e da primeira-dama Rosângela da Silva, conhecida como Janja.

Nas redes sociais, Marcelo Ramos já publicou fotos ao lado do ex-presidente Lula e fez vídeos criticando o atual presidente Jair Bolsonaro. Em uma de suas postagens, questionou: “Desafio lançado: o que o Bolsonaro fez por Manaus?”. Em um dos vídeos, Ramos ainda relembrou os problemas enfrentados na gestão de Bolsonaro, como a falta de oxigênio no período mais crítico da pandemia, a escassez de vacinas e os ataques à Zona Franca de Manaus.

Para Marcelo Ramos, a gestão de Bolsonaro deixou um legado negativo para a cidade de Manaus, e ele pretende trazer propostas e soluções para melhorar a situação do município. Sua filiação ao PT marca um novo capítulo em sua carreira política e abre caminho para uma possível candidatura como prefeito da capital do Amazonas.

Com Bianka Vieira, Karina Matias e Manoella Smith


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo