Médica que denunciou filho de Lula por agressões é afastada do trabalho com laudo psiquiátrico apontando sintomas depressivos.




Artigo Jornalístico

A médica Natália Schincariol é afastada do trabalho após denúncia de agressões do filho de Lula

A médica Natália Schincariol, responsável por denunciar o filho mais novo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Luís Cláudio Lula da Silva, por supostas agressões físicas e psicológicas, foi novamente afastada do trabalho. O laudo do psiquiatra apontou “sintomas depressivos” e mencionou “conflitos conjugais” relacionados ao caso.

O afastamento de Natália será de 14 dias. Recentemente, Luís Cláudio compartilhou comentários pejorativos sobre a aparência da médica nas redes sociais, o que gerou controvérsia. Comentaristas chegaram a criticar a decisão dela de expor o caso publicamente, mencionando que “quem preserva a intimidade demonstra um caráter melhor”.

Segundo informações apuradas pelo jornal O Estado de S. Paulo, a médica enfrentou uma crise de ansiedade no ambiente de trabalho após os eventos recentes. Procurada para comentar o caso ou conceder entrevista, Natália preferiu se manter em silêncio.

As informações foram baseadas em fontes do jornal O Estado de S. Paulo.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo