Morte trágica da bebê Eloá comove Campo Grande, suspeita de refluxo enquanto dormia causa comoção na cidade.







Tragédia em Campo Grande: Bebê de um ano morre asfixiada

Uma tragédia chocou a cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, com a morte da pequena Eloá Barbosa Peters, de apenas um ano. O corpo da bebê foi encontrado sem vida na manhã da última terça-feira (30), deixando a comunidade em luto. De acordo com informações preliminares, tudo indica que a criança tenha sofrido um refluxo enquanto dormia, levando-a a morrer asfixiada.

Continua após publicidade

A mãe da pequena Eloá utilizou as redes sociais para prestar uma emocionante homenagem à filha. Em seu post, ela desabafou: “Eu não sei o propósito de tudo isso, o propósito de Deus. Acordei com minha menina desfalecida dormindo no berço, foi como um refluxo. A dor é imensa. Obrigada filha por ter me dado tanta alegria. Eu te amo, minha Eloá, meu pão de queijo”.

– LEIA MAIS: Recém-nascido morre vítima de dengue no Paraná

Continua após publicidade

A publicação da mãe comoveu os internautas, que deixaram mensagens de solidariedade e conforto para a família enlutada. Uma amiga escreveu: “Sinta-se abraçada neste momento amiga. Palavras nunca serão o bastante para confortar, mas Deus tem um propósito e sua filha foi luz e alegria enquanto esteve presente em carne com vocês”.

Outra mãe, compartilhando da dor da perda, declarou: “Oh mãezinha, que Deus te cubra com todo conforto nesse momento de profunda tristeza pelo falecimento de sua pequena. Sinta-se abraçada e consolada por todas as mães que choram com você”.

Com informações de Top Mídia News.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo