Motorista de transporte escolar é preso acusado de estupro de criança de 6 anos em área rural de Ivaté, no Paraná.







Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável em Ivaté

Um homem de 36 anos, motorista do transporte escolar de Ivaté, noroeste do Paraná, foi preso pela Polícia Civil. Segundo a investigação, ele praticou estupro de vulnerável contra uma criança de 6 anos.

continua após publicidade

– LEIA MAIS: Criança e mais quatro pessoas morrem após avião cair e explodir

Conforme as investigações, o suspeito, o homem levou a criança para um lugar isolado da área rural do município, onde cometeu os abusos.

continua após publicidade

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que outras crianças que utilizavam o transporte escolar também podem ter sido vítimas de violência sexual praticada pelo mesmo suspeito.

Segundo a delegada Kelly Brasil, o caso foi descoberto por funcionários da escola onde a vítima estuda. Eles acionaram a polícia e o Conselho Tutelar. Foi instaurado inquérito policial e as investigações seguem sob segredo de justiça.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News


Na manhã de hoje, a tranquila cidade de Ivaté, no noroeste do Paraná, foi abalada por um crime chocante. Um motorista de transporte escolar, de 36 anos, foi detido pela Polícia Civil sob a acusação de estupro de vulnerável, cometido contra uma criança de apenas 6 anos de idade.

De acordo com as informações obtidas durante as investigações, o suspeito teria levado a criança para um local isolado na área rural do município, onde teria perpetrado os terríveis abusos. A Polícia Civil suspeita que outras crianças que utilizavam o mesmo transporte escolar possam igualmente ter sido vítimas de violência sexual por parte do suspeito.

A delegada Kelly Brasil, responsável pelo caso, relatou que os funcionários da escola onde a vítima estudava foram fundamentais para a descoberta do crime. Eles prontamente acionaram as autoridades policiais e o Conselho Tutelar, que deram início às investigações imediatamente. Um inquérito policial foi instaurado e, por enquanto, as investigações seguem sob segredo de justiça.

Diante da gravidade dos fatos, a população local se encontra consternada e exige respostas das autoridades. A segurança das crianças que utilizam o transporte escolar tornou-se uma preocupação urgente para os pais e responsáveis. Além disso, a sociedade clama por justiça e medidas para garantir que casos como esse não voltem a ocorrer.

É importante ressaltar que, em respeito à ética jornalística, a identidade da vítima e de sua família não serão reveladas. A proteção das crianças envolvidas é uma prioridade absoluta, e medidas para garantir sua segurança estão sendo tomadas pelas autoridades competentes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo