Mulher busca pistas sobre caso Madeleine McCann na internet e suspeita de ter reconhecido um dos suspeitos.






Julia procura respostas na internet sobre caso Madeleine


Julia procura respostas na internet sobre caso Madeleine

Publicado em 10 de maio de 2023

Julia, uma jovem de 23 anos, decidiu fazer sua própria investigação sobre o caso Madeleine McCann após perceber semelhanças com sua própria história. Quando a família ignorou suas preocupações, Julia procurou respostas na internet. Ela conta à BBC que começou a pesquisar sites de pessoas desaparecidas e encontrou o caso de Madeleine.

Pistas que levam a suspeitaEla diz que pensou ter reconhecido um dos homens suspeitos no caso Madeleine. “Eu sei como é a aparência do meu agressor. E sei que é muito, muito parecido com os suspeitos da página de Madeleine McCann”.

A suspeita de Julia foi reforçada por semelhanças físicas com Madeleine. Além dos cabelos loiros e olhos azuis, as duas têm coloboma na íris, uma anomalia ocular rara que deixa a pupila em formato de fenda.

Julia decidiu ir à polícia mas não foi levada a sério. Ela diz que procurou a polícia da Polônia e do Reino Unido. “Liguei para eles tantas vezes, mas ninguém me levou a sério”. Sentindo-se desacreditada, ela decidiu criar um perfil nas redes sociais para ver se ali as pessoas lhe dariam atenção. As publicações de Julia viralizaram.

Resultados do teste de DNA Em março do ano passado, ela fez um teste de DNA contrariando seus pais e a família McCann. Os resultados mostraram que Julia tinha ascendência lituana e romena e não poderia ser Madeleine.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo