Mulher de 28 anos morre atropelada enquanto colhia laranjas na beira da BR-376, em Mauá da Serra, no Vale do Ivaí.

Uma tragédia ocorreu na tarde deste sábado (28) na região de Mauá da Serra, no Vale do Ivaí. Uma mulher de 28 anos perdeu a vida após ser atropelada enquanto colhia laranjas na beira da BR-376. Além disso, outras duas pessoas que estavam com ela também ficaram feridas no acidente.

O incidente mobilizou o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) das cidades de Apucarana e Faxinal. As vítimas estavam em um veículo Volkswagen Gol e haviam estacionado no acostamento para colher as frutas. No entanto, um outro carro que seguia pela via acabou colidindo com o carro parado e atingiu as vítimas.

Os agentes que atenderam a ocorrência informaram que uma senhora teve um trauma no pulmão e foi encaminhada para o Hospital Norte Paranaense (Honpar) em Arapongas. Já a terceira vítima, um homem de 20 anos, sofreu uma fratura exposta na perna e foi levado para o Hospital da Providência de Apucarana.

O acidente chocou a comunidade local e serviu como alerta sobre os perigos de parar nos acostamentos de rodovias movimentadas. A colheita de frutas às margens da estrada é uma prática comum na região, mas os motoristas precisam estar atentos para evitar tragédias como essa.

As autoridades estão investigando as circunstâncias do acidente e verificarão se houve algum tipo de negligência por parte dos envolvidos. É importante ressaltar a importância de respeitar as leis de trânsito e garantir a segurança de todos, tanto dos pedestres quanto dos condutores.

A população local está consternada com o ocorrido e presta solidariedade às famílias das vítimas. É fundamental que as autoridades promovam campanhas de conscientização e fiscalização para evitar acidentes como esse no futuro.

Esta tragédia serve como um lembrete trágico de que os acidentes de trânsito podem ocorrer a qualquer momento e em qualquer lugar. É necessário que todos estejam vigilantes e atentos, tanto os motoristas quanto os pedestres, para garantir a segurança nas estradas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo