Mulher de 45 anos encontra casa invadida e vandalizada em Apucarana após dois anos de espera judicial







Notícia: Mulher chama PM após casa ser invadida e vandalizada

Na noite de segunda-feira (29), uma mulher de 45 anos chamou a Polícia Militar (PM) ao se deparar com sua casa no Residencial Solo Sagrados, em Apucarana, invadida e vandalizada. A moradora havia deixado sua residência no início de 2022 para cuidar de seus pais idosos na Vila Reis. Após quatro meses longe, ao retornar, se deparou com a porta da cozinha arrombada e móveis remanejados pelo interior da habitação.

Continua após publicidade

LEIA MAIS: Câmera flagra grave acidente que deixou casal ferido em Apucarana

Após registrar um boletim de ocorrência na época e buscar assistência jurídica, a mulher aguardou por dois anos pela decisão judicial. Recentemente, o invasor entrou em contato telefônico, justificando a invasão da casa devido a duas crianças e comprometendo-se a devolvê-la e remover os móveis até a segunda-feira (29). Contudo, ao retornar, a vítima encontrou a porta aberta, móveis ainda presentes e a residência danificada, além de contas de energia atrasadas e cortadas.

Ao tentar contatar o invasor, não obteve sucesso. Mais tarde, outra mulher foi avistada tentando forçar a entrada na casa, alegando ter perdido um cofre. Neste contexto, a PM foi acionada para orientar a vítima sobre os procedimentos a serem adotados.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo