Mulher vende no Carnaval para se livrar do “embuste” do ex-marido em São Paulo.




Comerciante vende no Carnaval para se livrar do “embuste” do ex-marido

Comerciante vende no Carnaval para se livrar do “embuste” do ex-marido

A presença de Ana Paula Rodrigues de Menezes, 41 anos, no circuito delimitado pela prefeitura para os blocos no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, não passa despercebida. Seu carrinho, com placas em inglês e português, chama a atenção de longe, anunciando o propósito da comerciante com a festa deste ano: se livrar do “embuste” do ex-marido.

Após dez anos de casamento, Ana Paula decidiu se divorciar, mas seu ex-marido se recusa a assinar os papéis. Determinada a colocar um fim no compromisso, a comerciante descobriu que precisaria de R$ 780 para toda a documentação no cartório, e é esse o objetivo das vendas deste sábado (3).

“É a terceira vez que trabalho no Carnaval, mas neste ano o dinheiro vai ser para isso”, afirma Ana Paula.

Sua filha, Ana Letícia, 22 anos, auxilia nas vendas e apoia a separação da mãe e do padrasto, dizendo que “o importante é ela ser feliz”. Além disso, a ideia está mobilizando principalmente as mulheres, conforme relata Ana Paula: “A mulherada vê as placas e vem me ajudar a me livrar, a conseguir o divórcio.”

O Parque do Ibirapuera receberá hoje a apresentação dos blocos Estado de Folia, de Chico César, e Bicho Maluco Beleza, com Alceu Valença. Esses shows fazem parte do pré-Carnaval paulistano, que conta com mais de 180 blocos previstos até este domingo (4), segundo a lista da prefeitura.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo