Nicki Minaj proíbe lançamento de “New Body” e adia álbum de Kanye West; rapper faz polêmicas declarações em discurso.

A rapper Nicki Minaj proibiu o lançamento da música “New Body”, parceria com o rapper Kanye West. A proibição resultou no adiamento do tão aguardado novo álbum do rapper, intitulado “Vultures”. O lançamento do álbum estava previsto para sexta-feira (15), mas foi cancelado devido à controvérsia em torno da música.

Kanye West chegou a mandar uma mensagem para Nicki Minaj nas redes sociais, perguntando se podia ligar para discutir a liberação de “New Body”. No entanto, a rapper foi ao Instagram para esclarecer que não pretende desrespeitá-lo, mas que o assunto está encerrado, já que ela acabou de lançar um álbum novo e não vê sentido em lançar uma música que já tinha sido divulgada há três anos.

A música “New Body” foi originalmente gravada em 2018 para fazer parte do álbum “Yandhi” de Kanye West, que acabou sendo engavetado. Posteriormente, a canção foi regravada para o álbum gospel “Jesus Is King” lançado pelo rapper em 2019, mas a nova versão nunca foi liberada. Nicki Minaj chegou a reclamar em 2019, alegando que teve que reescrever os versos da música três vezes, descrevendo-a como um “hit que se perdeu”.

Enquanto isso, Kanye West tem chamado atenção nos últimos tempos por sua postura errática e por comentários antissemitas. Em um discurso desequilibrado em Las Vegas na última sexta-feira (15), o rapper atacou os judeus, se comparou a Adolf Hitler e a Jesus Cristo, e ainda criticou o ex-presidente dos EUA, Donald Trump. Durante a transmissão no Instagram feita por YesJulz, Kanye ainda fez declarações polêmicas sobre a indústria farmacêutica, chegando a fazer comentários de ódio contra os judeus, o que gerou controvérsia e críticas.

Com a proibição de “New Body” e os recentes episódios polêmicos envolvendo Kanye West, o lançamento do álbum “Vultures” fica em suspenso e os fãs aguardam por novos desdobramentos dessa história.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo