Operação “Carreta Cheia” desarticula organização criminosa responsável por roubos em diversas cidades do Paraná. Mulher é detida em Apucarana.




Operação policial desarticula organização criminosa em Maringá e região

Na manhã desta terça-feira (30), policiais civis da 9ª Subdivisão Policial de Maringá desencadearam a “Operação Carreta Cheia”, que teve como objetivo o cumprimento de 08 mandados de busca e apreensão e 07 de prisão de indivíduos envolvidos em uma organização criminosa que atuava realizando roubos em diversas cidades, incluindo Maringá, Apucarana, Londrina e Tamarana.

continua após publicidade

LEIA MAIS – Motociclista fica ferido após colisão com carro próximo ao ‘São José’

Em Apucarana, uma mulher suspeita de participação nos roubos também foi detida durante a operação. Segundo as investigações, ela teria vínculos com um outro suspeito que já estava sob custódia e fazia parte da quadrilha.

continua após publicidade

“Em Apucarana foi uma mulher que tem ligação com um dos envolvidos, que já estava preso. Ele foi preso pela PM e baseado nas investigações que se seguiram, é que a Polícia Civil chegou nesses outros envolvidos”, declarou o Delegado Laércio Cardoso Fahur, da Polícia Civil de Maringá.

De acordo com as autoridades, o crime em questão ocorreu em 2023, com os criminosos utilizando armas de fogo e mantendo funcionários de uma empresa como reféns durante o assalto. Além disso, os suspeitos também teriam cometido outros roubos nas cidades de Maringá, Apucarana, Londrina, Tamarana, e em outras localidades.

A Polícia Civil segue ouvindo os indivíduos detidos e planeja concluir o inquérito em 10 dias, conforme afirmaram os agentes envolvidos na operação. As Polícias Civis de Maringá, Apucarana, Cambé e Londrina participaram da ação.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo