Pai e filho são mortos a tiros ao reagirem a assalto em mercado no RS, ex-secretário de obras está entre as vítimas.




Tragédia no mercado de Muliterno

Tragédia no mercado de Muliterno

Na manhã deste domingo (31), a pequena cidade de Muliterno, localizada no Rio Grande do Sul, foi palco de uma tragédia envolvendo uma família local. Pai e filho foram brutalmente assassinados após reagirem a um assalto em um mercado da região.

O que aconteceu

As vítimas, Luiz Brollo Sobrinho, de 71 anos, e seu filho Fábio Junior Brollo, de 44 anos, eram os proprietários do estabelecimento comercial onde o crime ocorreu. Outro filho de Luiz, Afrânio Leonardo Brollo, também foi agredido durante a ação dos criminosos e precisou ser hospitalizado, após levar uma coronhada. Segundo informações da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, o crime aconteceu por volta das 9 horas da manhã de ontem.

De acordo com relatos, três suspeitos entraram no mercado se passando por clientes e, em seguida, anunciaram o assalto. Um dos filhos de Luiz entrou em confronto com os assaltantes e acabou sendo baleado. O pai, ao tentar proteger seus filhos, foi atingido por tiros e veio a óbito no local. Fábio ainda foi socorrido com vida, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu posteriormente. Luiz Brollo, além de comerciante, também foi ex-secretário de obras do município de Muliterno.

Essa tragédia chocou a população local e levantou questões sobre a segurança na cidade. A Polícia Civil está investigando o caso e tentando identificar os responsáveis pelos assassinatos. A comunidade de Muliterno se une em luto e solidariedade à família Brollo, em meio a essa dor irreparável.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo