Pai vingador mata jovem após descobrir estupro dos filhos em Piracicaba, São Paulo. Caso choca autoridades e população.

Uma tragédia chocou a cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (11). Um pai furioso tomou uma atitude extrema e acabou tirando a vida de um jovem de 23 anos, a facadas. O motivo por trás do crime brutal seria a descoberta de vídeos onde o suspeito estaria estuprando os filhos do homem, de apenas 2 e 4 anos de idade.

continua após publicidade

A Polícia Civil está investigando o caso que teve como palco o Jardim Boa Vista. Segundo informações obtidas pelas autoridades, o pai das crianças recebeu os vídeos perturbadores em seu celular e, imediatamente, decidiu confrontar o agressor, que era seu enteado.

A revolta do homem foi tamanha que ele acabou desferindo vários golpes de faca no jovem. Nesse meio tempo, a esposa do agressor ligou para a Polícia Militar em busca de ajuda.

continua após publicidade

– LEIA MAIS: Pai vingador sequestra e mata estuprador após confissão do crime

“Segundo os registros, a mulher informou que seu marido havia recebido vídeos perturbadores, que sugeriam um possível estupro de seus filhos, cometido pelo tio das crianças. Com o intuito de confrontar o suposto agressor, o marido partiu para a residência deste”, relatou a PM.

Equipes de segurança foram acionadas e se dirigiram ao local do incidente, porém, ao chegarem, encontraram a casa trancada. Pouco tempo depois, a polícia foi informada de que o jovem ferido havia dado entrada em um Pronto Socorro, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

continua após publicidade

A mãe adotiva do jovem afirmou às autoridades que o genro dela havia invadido a residência e atacado seu filho com uma faca. Ela também confirmou que as imagens mostravam o rapaz abusando dos netos.

O homem responsável pelos golpes fatais está foragido, e o veículo utilizado por ele na fuga foi encontrado abandonado na Avenida Corcovado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo