Pintor morre após levar choque e cair de andaime em Goiânia




Tragédia no Parque Santa Rita: Pintor morre após levar choque

O pintor Luiz Eduardo Mendes Domingues, 25, morreu após levar um choque enquanto trabalhava no Parque Santa Rita, em Goiânia, na última segunda-feira (18).

O que aconteceu

Luiz Eduardo pintava a fachada de um galpão no momento em que levou o choque. Após sofrer a descarga elétrica, o pintor caiu do andaime e despencou de uma altura de aproximadamente seis metros. As informações são do Corpo de Bombeiros de Goiás.

O pintor trabalhava quando o cabo do rolo usado por ele teria encostado na rede de alta tensão. A queda chegou a ser amortecida por outros colegas que trabalhavam na obra.


O jovem pintor Luiz Eduardo Mendes Domingues, de apenas 25 anos, teve sua vida tragicamente interrompida enquanto realizava seu trabalho no Parque Santa Rita, em Goiânia. O incidente ocorreu na última segunda-feira, dia 18, e chocou a todos que presenciaram a fatalidade.

Segundo informações apuradas junto ao Corpo de Bombeiros de Goiás, Luiz Eduardo estava realizando a pintura da fachada de um galpão no momento em que o acidente ocorreu. O choque elétrico o fez perder o equilíbrio e cair do andaime, resultando em uma queda de aproximadamente seis metros de altura.

O trágico acontecimento foi ocasionado pelo contato do cabo do rolo de pintura utilizado pelo jovem com a rede de alta tensão, o que resultou na descarga elétrica fatal. Felizmente, outros trabalhadores que estavam no local conseguiram amenizar a queda de Luiz Eduardo, demonstrando solidariedade em meio à tragédia.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo