Polícia Federal intimou ex-presidente Jair Bolsonaro a depor no dia 22 sobre tentativa de golpe de estado





A Polícia Federal intimou o ex-presidente Jair Bolsonaro a depor no próximo dia 22 a respeito da tentativa de golpe de estado. Na semana passada, o ex-presidente e militares integrantes do antigo governo foram alvos da operação da PF por suspeita de tramarem um golpe para manter na Presidência.

Segundo a coluna apurou, porém, a defesa de Bolsonaro deve pedir para que o depoimento seja adiado. Os advogados do ex-presidente trabalham em uma petição para que Bolsonaro não preste depoimento nesta semana.

De acordo com aliados de Bolsonaro, a defesa ainda não teve acesso a todo o material do processo e pretende expor na petição as razões para que o ex-presidente ainda não seja ouvido.


Na manhã desta terça-feira, a Polícia Federal intimou o ex-presidente Jair Bolsonaro para prestar depoimento no próximo dia 22. O depoimento está relacionado à suspeita de tentativa de golpe de estado por parte do ex-presidente e militares integrantes do antigo governo. Na semana passada, eles foram alvos de uma operação da PF que investiga a possível trama para manter Bolsonaro na Presidência.

De acordo com informações obtidas, a defesa de Bolsonaro está planejando pedir o adiamento do depoimento. Os advogados do ex-presidente estão trabalhando em uma petição para que Bolsonaro não seja obrigado a prestar depoimento nesta semana.

Aliados de Bolsonaro afirmam que a defesa ainda não teve acesso a todo o material do processo e pretende expor suas razões na petição para adiar o depoimento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo