Polícia Federal prende irmãos Brazão e delegado acusados de envolvimento na morte de Marielle Franco; Lupa investiga dúvidas nas redes sociais

Na última quinta-feira, 24 de março, a Polícia Federal realizou a prisão dos irmãos Domingos e Chiquinho Brazão, além do delegado de Polícia Civil, Rivaldo Barbosa, acusados de serem os mentores por trás do brutal assassinato da vereadora Marielle Franco. As investigações apontam que os suspeitos teriam planejado o atentado que chocou o país em março de 2018.

A operação desencadeada pela Polícia Federal tem causado grande comoção na sociedade, especialmente nas redes sociais, onde vários questionamentos têm surgido. Para esclarecer as dúvidas mais frequentes, a equipe da Lupa realizou um monitoramento detalhado e traz agora as informações mais relevantes.

Uma das questões que tem sido levantada é em relação à participação dos suspeitos no crime. Segundo as investigações, Domingos e Chiquinho Brazão teriam sido os responsáveis por idealizar o plano que resultou na morte de Marielle Franco. Já o delegado Rivaldo Barbosa teria sido o responsável por coordenar a execução do atentado.

Outro ponto que tem gerado dúvidas é em relação ao desenrolar das investigações e o motivo que levou à prisão dos suspeitos. De acordo com a Polícia Federal, novas evidências foram encontradas durante as diligências, o que possibilitou a identificação e captura dos envolvidos no crime.

Com a prisão dos irmãos Brazão e do delegado Rivaldo Barbosa, a justiça espera finalmente esclarecer os detalhes que envolvem o assassinato de Marielle Franco e seu motorista, Anderson Gomes. A população aguarda por respostas e por um desfecho que traga justiça para as famílias das vítimas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo