Policiais civis apreendem 1 iPad, 22 tablets e 556 acessórios em comércio suspeito de venda de produtos roubados






Apreensão de eletrônicos em São Bernardo do Campo


Operação policial resulta na apreensão de eletrônicos em São Bernardo do Campo
Nesta última terça-feira (10), a polícia civil de São Bernardo do Campo realizou uma operação que resultou na apreensão de diversos eletrônicos em um comércio suspeito. Entre os itens retidos, 1 iPad, 22 tablets, 556 acessórios e dezenas de celulares foram apreendidos pelos agentes. A polícia não detalhou quais tipos de acessórios foram retirados do estabelecimento.

A ação foi desencadeada após investigações que apuravam a suspeita de venda de produtos roubados. Os agentes que participaram da operação são lotados na cidade de São Bernardo do Campo, localizada na região metropolitana de São Paulo.

Os policiais obtiveram autorização judicial para realizarem buscas no comércio e, ao chegarem ao local, o responsável pelo estabelecimento não conseguiu comprovar a procedência dos aparelhos com notas fiscais. Esse fato resultou na apreensão dos produtos, de acordo com informações divulgadas pela SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo).

O caso foi registrado como cumprimento de mandado de busca e apreensão no 2°DP de São Bernardo do Campo, e as investigações continuam em andamento para apurar a procedência dos eletrônicos apreendidos e possíveis envolvidos no esquema criminoso.

A ação realizada pela polícia civil tem como objetivo combater o comércio ilegal de produtos eletrônicos roubados, visando coibir a atuação de criminosos que se aproveitam desse tipo de comércio para obter lucro de maneira ilícita. A população pode colaborar com a polícia fornecendo informações sobre locais suspeitos de venda de produtos roubados, o que contribui para a redução desse tipo de crime na região.

Dessa forma, a atuação da polícia civil de São Bernardo do Campo demonstra a importância da fiscalização e combate ao comércio ilegal de eletrônicos, visando garantir a segurança e o respeito às leis no município e região metropolitana de São Paulo.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo