Policial militar de SP pode ser expulso por usar arma como brinquedo sexual em vídeos vazados nas redes sociais.




Policial Militar de São Paulo é investigado por uso indevido de arma em vídeos íntimos

Policial Militar de São Paulo é investigado por uso indevido de arma em vídeos íntimos

Um policial militar de São Paulo está sendo investigado e corre o risco de ser expulso da corporação após vídeos íntimos, nos quais ele utiliza sua arma como brinquedo sexual, vazarem em redes sociais. Além disso, o porte do equipamento foi cassado, conforme informações da Secretaria da Segurança Pública.

Segundo a SSP, o agente foi identificado e as circunstâncias relativas aos fatos estão sendo apuradas. “As medidas necessárias serão adotadas de acordo com a lei e o regulamento disciplinar da instituição”, informa o comunicado oficial.

Nas gravações, o policial é visto em um quarto na companhia de duas travestis, como afirmado pelas próprias durante a interação. Em determinado momento, ele utiliza o cano da arma em uma das parceiras enquanto a outra filma a cena.

Em outra parte dos vídeos, uma das jovens é vista posando em frente a um espelho segurando a arma, enquanto o policial parece não se incomodar e ri da situação.

O procedimento administrativo para apurar a conduta do policial está sob responsabilidade da corregedoria e a decisão sobre uma possível punição deverá ser tomada nas próximas semanas. A punição, de acordo com o regimento da polícia, pode variar desde uma advertência até a demissão, especialmente em casos que violem a ética e a moral da instituição.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo