Porta dos Fundos lança nova série “Férias Coletivas” em formato de reality show com participações especiais dos sócios-fundadores







Novo Reality Show do Porta dos Fundos

Novo Reality Show do Porta dos Fundos

O Porta dos Fundos está prestes a lançar seu mais novo projeto: a série “Férias Coletivas”, que simula a dinâmica de um reality show. Com estreia marcada para a segunda-feira, dia 25, a produção promete agitar as redes sociais.

A proposta é mostrar, ao longo de oito episódios, com duração entre 8 e 12 minutos cada, os bastidores do escritório do Porta dos Fundos durante o recesso coletivo da produtora. O elenco, formado por Ed Gama, Estevam Nabote, Rafael Saraiva, Fábio De Luca e Rafa Azevedo, promete entreter o público com situações inusitadas e muito humor.

Além dos membros fixos do elenco, a produção contará com participações especiais de sócios-fundadores do Porta dos Fundos, como Antonio Tabet e João Vicente de Castro, adicionando mais diversão e surpresas ao programa.

No episódio de estreia, os cinco participantes são surpreendidos enquanto celebram o Natal na sede da produtora, recebendo a notícia de que o reality está prestes a começar, gerando momentos cômicos e imprevisíveis.

Esse novo projeto faz parte da estratégia editorial do Porta dos Fundos, que busca explorar de forma mais ampla e versátil seus canais no YouTube, Instagram, Kwai, Twitter, Tiktok e Facebook. Thiago Lopes, presidente do Porta dos Fundos, destaca a empolgação da equipe com essa nova fase e a descoberta de um Porta mais versátil e criativo.

Almoço de Confraternização em São Paulo

Além do lançamento da série “Férias Coletivas”, a juíza Laura de Mattos Almeida, o secretário da Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, e o presidente da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), Thiago Massad, foram alguns dos presentes em um almoço de confraternização de fim de ano, realizado na quinta-feira, dia 21, no Bistrô Paris, em São Paulo. O evento foi oferecido pelo advogado e ex-secretário de Justiça e Cidadania de São Paulo, Fernando José da Costa, e contou com a presença do delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Artur José Dian, e do desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de São Paulo e ex-deputado Régis de Oliveira.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.





Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo