Prisão de homem suspeito de estuprar filho de 12 anos em Paraná com apreensão de material pornográfico infantil



Na última semana, um homem de 41 anos foi preso sob a acusação de estuprar o próprio filho de apenas 12 anos, na cidade de Andirá, localizada no norte pioneiro do Paraná. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) foi responsável por realizar a prisão do suspeito, que aconteceu no último sábado (18), após a denúncia feita pela mãe da vítima no dia 31 de outubro.

continua após publicidade

De acordo com informações fornecidas pela polícia, durante a prisão do suspeito foram apreendidos um celular e quatro pendrives, os quais continham conteúdo relacionado a exposição de crianças e adolescentes em situações de nudez enquanto mantinham relações sexuais.

O delegado responsável pelo caso, Gabriel Caldeira, ressaltou a importância da prisão temporária para contribuir com as investigações em andamento, enfatizando que a dificuldade reside no fato de que esses crimes são geralmente praticados dentro do ambiente doméstico, longe das vistas de testemunhas.

Segundo relatado pela polícia, os abusos ocorriam dentro da residência onde ambos viviam. Nas últimas semanas, tem sido cada vez mais evidente o aumento de casos de abusos domésticos e violência sexual, e é importante que a população saiba como agir diante dessas situações.

continua após publicidade

Em casos de suspeita ou evidência de violência sexual, é fundamental que a população denuncie. As denúncias podem ser feitas anonimamente através dos telefones 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia. Caso a violência esteja ocorrendo no momento da denúncia, a pessoa deve acionar imediatamente a Polícia Militar, por meio do 190.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo