Professora morre após ser arremessada de brinquedo em parque de diversões no Grande Recife






Professora morre após ser arremessada de brinquedo em parque de diversões

A professora Dávine Muniz Cordeiro, 34, morreu na manhã de hoje, meses após ser arremessada de um brinquedo em um parque de diversões no Grande Recife.

O que aconteceu

A morte de Dávine foi confirmada pela família e por amigos nas redes sociais. Ela foi internada no fim de setembro, quando caiu de um brinquedo no Parque Mirabilândia, em Olinda.

A causa da morte dela não foi informada. Quando caiu do brinquedo, um traumatismo cranioencefálico grave foi constatado na professora. Ela precisava de acompanhamento médico desde então.


Tragédia em Recife: Professora Dávine Muniz Cordeiro morre após acidente em parque de diversões

Na manhã de hoje, o Grande Recife foi surpreendido pela triste notícia da morte da professora Dávine Muniz Cordeiro, de 34 anos. A morte da educadora ocorreu meses após ela ter sido arremessada de um brinquedo em um parque de diversões na região. A notícia foi confirmada pela família e amigos da vítima através das redes sociais.

Detalhes do acidente

A fatalidade aconteceu no Parque Mirabilândia, localizado em Olinda. Dávine foi internada no fim de setembro, após cair do brinquedo. Segundo relatos, a causa da morte dela não foi informada oficialmente, porém, após o acidente, foi constatado que ela sofreu um traumatismo cranioencefálico grave, o que exigiu acompanhamento médico desde então.

O acidente chocou amigos, familiares e a comunidade local. A notícia da morte de Dávine deixou todos consternados, e muitos expressaram suas condolências nas redes sociais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo