Restaurante chinês no Morumbi é alvo de assalto e registra aumento de roubos na região sul de São Paulo.




Assalto a restaurante chinês no Real Parque, em São Paulo

Assaltantes invadem restaurante chinês no Real Parque, em São Paulo

No último domingo, 18, um restaurante chinês localizado no bairro do Real Parque, na região do Morumbi, zona sul de São Paulo, foi palco de um assalto que deixou clientes e funcionários em estado de choque. Imagens das câmeras de vigilância do estabelecimento mostram pelo menos quatro criminosos, todos com máscaras e luvas, entrando no local com armas em punho e anunciando o assalto. Os assaltantes realizaram um verdadeiro arrastão, levando pertences e dinheiro das vítimas.

Apesar do ocorrido, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que nenhuma das vítimas compareceu à delegacia para registrar a ocorrência. A polícia foi acionada após o crime e, com base na descrição do veículo utilizado pelos criminosos, conseguiu localizá-lo próximo a um muro, onde havia colidido. O veículo foi apreendido e posteriormente entregue ao proprietário.

Até o momento, nenhum dos suspeitos foi identificado ou preso, e o caso foi registrado como roubo de veículo, localização/apreensão e entrega no 89° DP do Portal do Morumbi. A Polícia Civil está encarregada de investigar o caso.

Recentemente, dados divulgados pela Secretaria da Segurança Pública do Estado apontaram um aumento nos roubos em algumas regiões da cidade de São Paulo, sendo o Morumbi e o Itaim Bibi, na zona sul, locais onde os casos mais cresceram. A ocorrência deste assalto se junta a uma série de crimes recentes na região, evidenciando a necessidade de intensificar a segurança na área.

Nesta terça-feira, 20, a poucos quilômetros do restaurante assaltado, um outro caso chamou a atenção. Dois suspeitos morreram e um ficou ferido após um roubo com reféns em uma mansão na Cidade Jardim. A polícia foi acionada e houve troca de tiros com os criminosos, resultando em uma morte e um ferido. Ambos os casos serão investigados pela Polícia Civil, que enfrenta o desafio de combater o aumento da criminalidade na região.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo